Sobre a Revista

Revista multi-institucional, voltada à difusão da produção acadêmica das instituições regionais. As publicações terão caráter multidisciplinar, podendo abranger artigos de extensão, pesquisa, graduação e pós-graduação.

 

Edição Atual

v. 2 n. 1 (2022): Educação, Ciência e Tecnologia como estratégias para o desenvolvimento do semiárido

Este número é composto por publicações de Resumos Expandidos resultantes das submissões do III Simpósio de Ensino, Pesquisa e Extensão do IF Baiano – Campus Bom Jesus da Lapa, realizado no período de 29/11 a 02/12/2022.

A coletânea foi organizada em torno da temática central do evento, sendo este número denominado de “Educação, Ciência e Tecnologia como estratégias para o desenvolvimento do semiárido”. Os trabalhos de natureza multidisciplinar estão organizados nas seguintes áreas: Ciências da Natureza e Exatas; Ciências da Terra e Exatas; Ciências Humanas, Sociais, Linguística, Letras e Artes. Tratam-se de artefatos resultantes de experiências acadêmicas de ensino, pesquisa e extensão, de natureza bibliográfica e/ou experimental, desenvolvidos por profissionais da educação e da ciências em geral, envolvendo acadêmicos e pesquisadores em geral.

Publicado: 2023-03-09

Edição completa

Pré-Textuais e Sumário

Editorial

Artigos

Ver Todas as Edições